NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 14/11/2020 - 19:05
Grupo Globo se mobiliza em cobertura das eleições municipais

Neste domingo (15/11), o Jornalismo do Grupo Globo mostra, em todas as suas plataformas, a preparação para a votação, a análise das últimas pesquisas, a movimentação nas zonas eleitorais pelo Brasil e a apuração dos votos. Serão centenas de profissionais ligados à atividade jornalística que trarão informações na TV Globo, GloboNews e G1.  

A partir das 7h, na TV Globo, os intervalos terão entradas ao vivo, com boletins em rede e locais, trazendo as novidades do dia da eleição. No Rio de Janeiro, Flávio Fachel e Silvana Ramiro abrem a cobertura com a movimentação nas zonas eleitorais e as primeiras horas de votação. Mariana Gross apresenta três boletins ao vivo com atualizações da votação e imagens do Globocop, às 12h45, 14h35 e 17h05. Após o encerramento da votação, às 18h, e às 19h05, Ana Luiza Guimarães apresenta as primeiras parciais da apuração.

Em São Paulo, Rodrigo Bocardi pela manhã, César Tralli na parte da tarde, e Alan Severiano, nos boletins de 18h e 19h05, são os responsáveis pelas informações.  

Depois do fechamento das urnas, Renata Lo Prete e William Bonner comandam a Marcha da Apuração, acompanhando a contagem dos votos e a consolidação dos resultados do primeiro turno das eleições em todo o Brasil. Além de apresentar boletins especiais, a dupla interage com Poliana Abritta e Tadeu Schmidt durante todo o Fantástico, que tem reportagens especiais sobre o domingo de eleições.  

Pela GloboNews, neste sábado (14/11), o Central das Eleições entra no ar às 18h com um debate sobre a disputa municipal que reúne Natuza Nery, Carlos Alberto Sardenberg, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Flávia Oliveira, Gerson Camarotti, Mônica Waldvogel e Merval Pereira. No domingo (15/11), as entradas ao vivo de repórteres espalhados por diversas cidades começam às 6h e acontecem durante todo o período de votação. Às 17h, os apresentadores Heraldo Pereira, do Rio de Janeiro, e Christiane Pelajo, de São Paulo, recebem o time do Central das Eleições, além de Miriam Leitão, para analisar os resultados da apuração.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.