NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 14/11/2020 - 17:36
Ludmilla fala sobre relacionamento com Brunna Gonçalves no "Altas Horas"

Neste sábado (15/11), no “Altas Horas”, Alcione, Ludmilla, Maria Gadú e Roberta Miranda se reúnem para trocar ideias sobre o início da fama e os obstáculos e aprendizados em suas trajetórias rumo a um lugar de destaque na música brasileira. As artistas também comentam outras entrevistas de Serginho Groisman com o cantor Seu Jorge e o professor Silvio Almeida, que falam sobre racismo estrutural, além das crianças que participam do quadro ’10 Minutinhos de Fama’.

Alcione revela que descobriu que dedicaria a sua vida ao estilo musical quando decidiu se mudar para o Rio de Janeiro, em busca de uma oportunidade. “Eu queria começar cantando samba, mas comecei cantando tudo porque fui ser uma cantora da noite", diz.

Já Roberta Miranda conta que sua mãe foi quem a apresentou ao ritmo sertanejo. “As minhas primeiras composições não eram de sertanejo, eram samba”, confidencia.

Ludmilla fala sobre quando tornou pública a sua relação com Brunna Gonçalves. “A recepção foi completamente diferente do que eu esperava. Foi maravilhosa”, afirma. “Eu acho que eu fiz a escolha certa, em assumir quem eu sou. Hoje eu vivo muito mais feliz do que antes”, completa.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar na TV Globo, depois do ‘Zorra’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.