NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 13/11/2020 - 16:13
TV Brasil transmite Atlântico (RS) x Pato (PR) pelas oitavas da LNF neste sábado

A TV Brasil transmite o primeiro jogo entre Atlântico (RS) e Pato (PR) pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado (14/11), ao vivo, às 11h, direto do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, na cidade de Erechim, que fica no norte do Rio Grande do Sul.

O duelo marca o reencontro dos times que se cruzaram nas fases eliminatórias da competição em 2018 e 2019. A vantagem é do Pato, atual bicampeão que busca o inédito tri, enquanto o Atlântico ainda tenta obter sua primeira taça da Liga.

Ramiro Ruschel narra a partida de ida. O jornalista Cléber Grabauska e o ex-jogador Choco fazem os comentários sobre o confronto. A reportagem é de Otil Bandeira.

A equipe paranaense terminou a primeira fase da LNF 2020 na segunda posição do grupo C com 21 pontos. O clube gaúcho ficou em quarto lugar do grupo do B, com 16 pontos. Já classificado nas quartas de final após eliminar a Assoeva (RS), o Joinville (SC) aguarda o vencedor dessa disputa na próxima fase.

A segunda partida pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) está prevista para segunda-feira (16), às 17h, no Paraná.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.