NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 12/11/2020 - 16:48
Leão Lobo revela causo com Roberta Close em entrevista a Daniela Albuquerque

Leão Lobo é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa Sensacional desta quinta-feira (12/11), às 22h50, pela RedeTV!.

Passado um mês de seu desligamento do SBT, o ex-apresentador do Fofocalizando diz compreender a decisão da emissora, onde estava desde 2016, e afirma estar inquieto para encontrar um novo trabalho. “Minha vida é a televisão e minha família depende de mim”, diz. Já sobre o possível retorno da atração à grade de programação no ano que vem, declara: “Pode ser [que aconteça], mas até lá como é que se vive?”.

Ao comentar sobre os demais apresentadores, também desligados, Leão confessa que ficou feliz pelo retorno de Mamma Bruschetta ao Melhor da Tarde, na Band, e revela como Lívia Andrade lidou com o fim do contrato com o canal de Silvio Santos. “Ela está bem. Foi quase uma libertação para ela, pelo o que entendi. Ela estava fora do ar, queria estar no ar e fazer outras coisas”, expõe.  

Conhecido pela cobertura jornalística de celebridades, Leão foi o primeiro homossexual a se assumir na televisão brasileira, na década de 80. Hoje, aos 66 anos e 46 de carreira, relata o preconceito que já sofreu ao longo da vida. “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual”, diz.

Também ator, o jornalista conta ter se apaixonado em cena, nos anos de 90, quando atuou ao lado de Roberta Close. ”Fiz uma peça de teatro, eu já gay assumido, com a Roberta. Ela deu a ideia de fazermos uma capa de revista dizendo que estávamos namorando. Ela sacou [que eu estava apaixonado] e eu disse que não brincava disso, o marido dela estava viajando. Foi uma coisa muito maluca, eu estava envolvido de verdade”, relembra.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.