NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 11/10/2020 - 17:35
"Confissões de Mulheres de 50" estreia nesta segunda no Canal Brasil

Priscilla Rozenbaum, Cacá Mourthé, Dedina Bernardelli e Clarice Niskier se reúnem novamente sob o comando de Domingos Oliveira – e, desta vez, também da diretora Renata Paschoal -, agora chegando aos 50 anos, para mostrar seu cotidiano em meio às agruras da vida nessa idade, em “Confissões de Mulheres de 50”. A série estreia nesta segunda-feira (!2/10) no Canal Brasil. Ao longo da semana, de segunda a sexta, sempre às 18h, serão exibidos dois episódios em sequência.

As atrizes protagonizaram no teatro, em anos anteriores, os espetáculos “Confissões de Mulheres de 30” e “Confissões de Mulheres de 40”, ambos sob a direção de Domingos Oliveira. O cineasta, morto em março de 2019, deixou seu derradeiro trabalho encaminhado. 

Nesta última produção, para continuar a avançar pela intimidade feminina ao longo das décadas, Domingos dividiu a direção com Renata Paschoal e contou com a participação das atrizes, da diretora, entre outros colaboradores, no roteiro.

Na trama, Diana (Priscilla Rozenbaum) é uma escritora, jornalista e blogueira. Solar e bem-humorada, ainda está insegura em lançar seus livros depois de conviver durante anos com um marido genial, também romancista. Ana (Cacá Mourthé) é designer e curadora, adora viajar pelo mundo e tem uma bem-sucedida carreira com paisagismo.

Maria (Clarice Niskier) é a séria da trupe, antropóloga e intelectual. Papoula (Dedina Bernardelli) é dramática e intensa. Trabalhou como atriz e vive um casamento infeliz, prestes a acabar a qualquer momento.

Em um tradicional restaurante da zona sul carioca, as quatro inseparáveis amigas marcam encontros semanais para se atualizarem das novidades da vida umas das outras. As conversas giram em torno da feminidade e sexualidade da mulher, relacionamentos amorosos, projeções de carreira e as histórias compartilhadas ao longo de tantos anos de amizade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.