NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 20/09/2020 - 21:19
TV Globo estreia reprise de "A Força do Querer" nesta segunda

Nesta segunda-feira (20/09), a TV Globo estreia a reprise de “A Força do Querer”, novela das nove de Glória Perez com direção artística de Rogério Gomes. A obra explora o sonho, um desejo, um querer – que diz respeito a amor, dinheiro, sucesso, identidade, poder ou realização profissional.

Caio (Rodrigo Lombardi), advogado de formação, largou a possibilidade de administrar uma das maiores empresas do Brasil, a Garcia, quando Bibi (Juliana Paes) terminou o relacionamento com ele. Trocou o Rio de Janeiro para ir se aventurar nos Estados Unidos.

Passados quase 15 anos, Caio entende que esse é o momento de voltar ao Brasil e encarar o que deixou para trás. Um homem movido por ideais éticos, que, ao conseguir crescer e ter sucesso em um alto cargo ligado à Justiça, vive um conflito íntimo ao ver sua vida cruzar novamente com a de Bibi, que terá enveredado pela vida do crime.

Bibi não conseguiu terminar a faculdade de Direito, onde conheceu Caio, mas tem certeza de que fez a escolha certa ao abandonar este homem, que dividiu seu amor por ela com o amor pela profissão. É do tipo que ama demais, quer e só entende o amor em temperatura máxima. Conhece e casa-se com Rubinho (Emílio Dantas).

Em um certo momento, o casal passa por uma grande dificuldade financeira, mas ela acredita que, se continuarem juntos, tudo vai dar certo. Rubinho quer esse amor, mas também quer dinheiro e poder.

Hoje, quem tem a possibilidade de administrar a Garcia é Ruy (Fiuk), filho de Eugenio (Dan Stulbach), um dos donos do negócio. O jovem da alta sociedade carioca parece ter a vida organizada: além da posição profissional, está noivo de Cibele (Bruna Linzmeyer) – uma mulher de família rica e com futuro promissor. Mas, em uma viagem de trabalho a Parazinho – vila fictícia no Pará –, ele fica encantado por Ritinha (Isis Valverde). Ruy quer essa mulher, mas não quer abrir mão do noivado e de seu futuro por ela.

Ritinha adora a atenção de Ruy. Flertar com o carioca a faz se sentir desejada, adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens, assim como as sereias. Apesar de ser noiva de Zeca (Marco Pigossi), um rapaz conhecido por sua boa índole e perdidamente apaixonado por ela, nada a impede de jogar com Ruy.

Zeca é um tipo rude, passional e com bons sentimentos. Nascido e criado em Parazinho, é caminhoneiro e tem no veículo não só um trabalho, mas um sonho realizado. Está feliz com sua amada e não poderia desejar que a vida fosse melhor.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.