NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 20/09/2020 - 19:33
Nany People fala sobre transexualidade no "Persona"

Neste domingo (20/09), às 22h30, na TV Cultura, “Persona” homenageia Nany People. Para entrevistá-la, o programa recebe o ator Maurício Machado, parceiro da artista em diversas ocasiões, além de Flávio Queiroz, autor da biografia de Nany, lançada em 2015.

Sobre sua transexualidade, Nany diz: "Eu sou uma pessoa que foi fadada. Se fossemos nos deixar levar pela lei natural da sobrevivência, eu não estaria aqui hoje. A maioria das trans no Brasil não chega aos 35 anos, pois são execradas de suas famílias. É tirado delas o direito de escolaridade, inclusive. A maioria não termina a quarta série. Elas são tiradas do centro das famílias e jogadas na vida, e o que abre as portas, geralmente, não é o lado bom da força, mas sim o lado mau. Eu tive uma sorte muito grande de ter uma mãe à frente do seu tempo, que entendeu desde cedo que a cria dela estava fadada a ser transexual [...]".

Para completar, a artista revela a importância do teatro na sua vida: "[O teatro] Foi minha salvação. Eu tive um namorado que uma vez me disse Você é feliz porque você tornou viável o seu jeito de ser, e foi o que de fato aconteceu. Eu fiz valer o meu discurso, não faça chover na minha parada. Então, sempre que alguém quis fazer chover na minha parada, ou eu abria o guarda-chuva ou eu mudava de praia, mas sempre fiz acontecer", declara Nany.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.