NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 19/09/2020 - 22:36
TV Brasil transmite jogo de futsal Marreco (PR) X ACBF (RS) neste domingo

A TV Brasil exibe a partida Marreco (PR) X ACBF (RS) pelo grupo B da Liga Nacional de Futebol (LNF) neste domingo (20/09), ao vivo, às 11h, direto do Complexo Esportivo Arrudão, na cidade paranaense de Francisco Beltrão. Narrado por Ramiro Ruschel, o jogo pela nona rodada do campeonato tem os comentários do ex-jogador Choco, craque da seleção brasileira de futsal e reportagens de Adriene Lacerda.

A equipe do Marreco (PR) se recuperou na competição após três vitórias consecutivas nas últimas rodadas. Os paranaenses estão na terceira colocação do grupo B com nove pontos e aproveitamento de 50%. Nas seis partidas em que entrou em quadra marcou dez gol e levou nove, saldo positivo de um gol. O pivô Cappa é o artilheiro da equipe com quatro gols

O time gaúcho de Carlos Barbosa perdeu o confronto na última rodada e ocupa a quinta colocação do mesmo grupo que os paranaenses. Depois de cinco partidas, o ACBF (RS) somou sete pontos em cinco jogos com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O fixo Lé é o goleador da equipe com quatro gols.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.