NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 19/09/2020 - 17:19
Novo programa na TV Cultura traz mundo do design, arquitetura e decoração

Neste sábado (19/09), às 20h45, estreia na TV Cultura o programa Cultura & Design. O programa traz diversos projetos do mundo do design, arquitetura, construção, decoração e suas influências culturais, em quadros que contam com diversos apresentadores e especialistas renomados do mercado.

Com 13 episódios em formato seriado, o programa é uma iniciativa da TV Cultura em parceria com a Tapetah e JCG Filmes, e tem como missão principal apresentar o design sob todos os aspectos.

Com temas associados à cultura e seus movimentos, a produção traz conteúdo dentro de quadros que abordam o design sob os aspectos da arquitetura, decoração, mobiliário, matéria-prima, artes, gastronomia, turismo, economia inteligente, moda, sustentabilidade, atualidades e tendências.

O programa conta com um time de apresentadores e curadores renomados no mercado, entre eles a jornalista e escritora Chris Campos, a designer de interiores e de moda Karina Vargas, o curador de arte brasileira, colunista, comunicador e também designer de interiores Newton Lima, o chef Vinícios Rojo e o ator Sebastian Soul.

O quadro Portas Abertas mostra as construções arquitetônicas mais relevantes do Brasil. No quadro Uma Inspiração, Três Versões, os apresentadores desafiam a criatividade para transformar ambientes convencionais em espaços dos sonhos. Já no quadro Sabor do Design, a atração conta com o tempero gastronômico e sua relação e influência com o design.

Além disso, o quadro Momento do Design reflete sobre como o design está presente em todos os aspectos da vida, desde vestimenta, óculos, automóveis e embalagens.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.