NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/09/2020 - 21:05
Alexandre Nero e esposa falam sobre brechós no "É de Casa"

No “É de Casa” deste sábado (19/09), o ator Alexandre Nero e sua esposa, Karen Brusttolin, que é atriz, figurinista e consultora de estilo, vão bater um papo com Patricia Poeta sobre moda casual de ficar em casa e o boom dos brechós.

No quadro Viva o Verde, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares vão ensinar como plantar diferentes espécies de alimentos e temperos no mesmo vaso. É o chamado consórcio de cultivos. Eles vão mostrar, ainda, o trabalho feito em uma instituição que integra o Ensino Médio ao curso técnico em Agropecuária para jovens residentes em comunidades rurais, filhos de agricultores, no interior da Bahia.

De casa, Cissa Guimarães bate um papo com o cantor Diogo Nogueira, que vai falar sobre sua trajetória musical, além de cantar alguns de seus sucessos. Já no episódio do Pai Online desta semana, Érico Brás vai mostrar a história de um professor que adotou um filho e, ainda, um professor de Taekwondo de Pernambuco que virou figura paterna para um de seus alunos.

O quadro Bem Estar vai tirar dúvidas sobre o coronavírus e Thelma Assim vai falar sobre perucas, mostrando o trabalho de mulheres escalpeladas da Amazônia que aprenderam a produzir suas próprias perucas. Ainda na atração, Rodrigo Hilbert prepara uma receita de chuchu à milanesa e risoto de abobrinha.

O É de Casa tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa na TV Globo após o Como Será?, seguindo por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.