A série "Carenteners", produção nacional totalmente
gravada durante o isolamento social, encerrou sua temporada na Warner Channel
na última quinta-feira (30/07), com bons índices de audiência para o padrão da
emissora. Segundo o Ibope, o programa alcançou mais de 600 mil pessoas com TV
paga no Brasil, desde a estreia, há um mês.
A produção foi a segunda mais assistida do canal pelos
adultos (18 a 49 anos) com tv paga durante os dias de exibição (terças e
quintas - de 30 de junho a 16 de julho), atrás apenas dos episódios de
"The Big Bang Theory".
Carenteners contou a história do casal Cecília e Marcos, que
se apaixonaram antes da quarentena e precisaram se adaptar aos novos tempos
para manter o relacionamento enquanto lidavam com seus próprios problemas, como
trabalho, convivências familiares e amizades.
O projeto, coproduzido pela Huuro Entretenimento, consistiu
em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores
operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretavam seus
personagens. O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios e exibidos
em horário nobre na Warner Channel.
Fontes: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Mai20. Cov%.
Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos (26.344.500 / univ. proj.: 46.047.876).
Considerando 15.2M de domicílios assinantes (Anatel - Mai20) e 3,02 pessoas por
domicílio.
Fonte: Kantar IBOPE Media (Brazil 15 mkts daily): Target:
Pessoas com tv paga 18+; Terças e quintas entre 30 de junho e 16 de julho; 24
horas; rat%; programação Warner Channel; Programação resumida pelos primeiros
10 caracteres de cada show.