NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/08/2020 - 20:44
"Encontro" destaca gari Jorginho Filho nesta terça

Fernanda de Freitas, que estará de volta à tela da Globo como a Flavinha, de Tapas & Beijos, é uma das convidadas do Encontro desta terça-feira (04/08), após o “Bom Dia Brasil”. Além de falar sobre o seriado, que reestreia depois de Cine Holliúdy nesta terça, a atriz vai conversar com Fátima Bernardes sobre seu projeto em uma ONG que busca uma solução para diminuir o impacto do lixo nas praias do País e do mundo.

Na semana em que a Lei Maria da Penha completará 14 anos, o “Encontro” traz o tema violência contra a mulher para o programa. Fátima vai conversar com uma jovem de 25 anos, que postou uma mensagem de “basta” após ser agredida fisicamente pelo namorado.

Também no matinal da TV Globo, a apresentadora vai receber no sofá virtual a cantora Luisa Sonza, que vai se apresentar pelo telão. Ainda por vídeo, o programa destaca o gari Jorginho Filho, no quadro Você Precisa Conhecer. Ele atua nas ruas do Rio de Janeiro, dá aulas de lutas para crianças da comunidade e se tornou um grande nome do MMA.

Já a dupla Ana Maria Braga e Louro José vai relembrar a receita de joelho, salgado que tem diferentes nomes pelo Brasil - enroladinho, italianinho ou mistinhos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.