NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 07/07/2020 - 13:31
TV Globo inicia reprise de "Cine Holliúdy" nesta terça

Nesta terça-feira (07/07), após “Fina Estampa”, Cine Holliúdy retorna à programação da TV Globo. Com dez episódios, a série conta a história do cinemista Francisgleydisson (Edmilson Filho) e sua luta para manter viva a arte do cinema em Pitombas, cidade fictícia no interior do Ceará, depois da chegada do primeiro aparelho de TV  à região.

O episódio de estreia traz o encontro entre Francis e Marylin (Letícia Colin). Recém-chegada de São Paulo com a mãe - e mais nova primeira-dama de Pitombas - Maria do Socorro (Heloisa Perissé), a mocinha ispilicute traz na bagagem uma novidade que não vai agradar nadinha o cinemista: o primeiro aparelho de televisão da região.

Mesmo encantado pela moça, o dono do Cine Holliúdy decide roubar o aparelho e conta com a ajuda de seu melhor amigo de infância e fiel escudeiro, Munízio (Haroldo Guimarães). Quando Francis decide fazer seus próprios filmes, Marylin decide se juntar a ele e descobre a chance de se tornar atriz de cinema. Mas, para essa aventura dar certo, o trio Francis, Marylin e Munízio vai ter trabalho para dobrar o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) e suas intenções obscuras.

Cine Holliúdy é uma série de Marcio Wilson e Claudio Paiva, inspirada no longa-metragem homônimo escrito e dirigido por Halder Golmes. A direção artística é de Patricia Pedrosa e a direção de Halder Gomes e Renata Porto DAve.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.