NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 06/07/2020 - 14:21
Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef no "Conexão Repórter"

Nesta segunda-feira (06/07), a partir da meia-noite, no SBT, o “Conexão Repórter” traz uma entrevista exclusiva com Frederick Wassef. Diante de Roberto Cabrini, ele responde às questões em uma entrevista de duas horas, gravada neste domingo (05/07), em três diferentes cenários e obedecendo o devido distanciamento.

Wassef se encontra com Cabrini no bairro do Morumbi, em São Paulo, e aceita levar o jornalista à residência-escritório em Atibaia, onde Fabrício Queiroz foi encontrado e preso pela polícia no dia 18 de junho. No caminho, revela as circunstâncias em que abrigava o ex-assessor parlamentar do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Wassef mostra a propriedade a Cabrini, enquanto explica como permitiu que Queiroz frequentasse pelo menos dois endereços em seu nome, como o próprio Wassef admite na entrevista - além da casa em Atibaia, a 60 km da capital paulista, um apartamento no litoral.

Ainda na noite deste domingo, em um hotel de Atibaia, Wassef é entrevistado por Cabrini. Ele fala sobre sua relação com o presidente Jair Bolsonaro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.