NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Gloob
 
MANCHETES

» 05/07/2020 - 23:37
Gloob estreia segunda temporada de "Gigablaster" nesta segunda

Nesta segunda-feira (06/07), às 14h15, a 2ª temporada de Gigablaster chega ao canal Gloob para dar continuidade à busca de Giga - o rinoceronte azul - por seu destino de cantar tão bem no Karaokê do Zumbi Papai Maneiro, a ponto de ultrapassar a pontuação da maior lenda da turma: o Japonês Sem Cabeça.

Já no primeiro episódio, Giga encontra uma peruca e acredita que ela foi a responsável pelo sucesso do Japonês Sem Cabeça. Por isso, adere ao novo penteado e convida a todos para assistirem, finalmente, a sua grande conquista no Karaokê, mas nem tudo sai como o esperado.

Chegou a vez do amigo oculto anual de Caçapa do Canto e ninguém quer tirar o impiedoso e exigente prefeito, Deus Shimeji. Parece que a "sorte" pegou Giga. Mas, o que poderia ser um problema, se torna uma amizade.

Em outro momento, Giga e seus irmãos - Rubi e Ziggy - estão com dificuldades nos estudos e, por isso, Vovó Maneira e Vovô Irado apresentam os biscoitos eruditos, cujo ingrediente especial é a caspa do professor Zumbi, rica em fósforo e sabedoria: basta uma mordida para ficar mais inteligente. As crianças plantam o aperitivo e são as responsáveis por uma invasão de ostentação intelectual na cidade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.