NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 05/07/2020 - 22:44
Patrícia Poeta assume "Encontro" nesta segunda

No “Encontro” desta segunda-feira (06/07), após o “Bom Dia Brasil”, Patrícia Poeta, que está cobrindo as férias de Fátima Bernardes, vai conversar com Pedro Paulo, de 23 anos, que perdeu mais de 12 quilos durante a pandemia. No programa da TV Globo, ele vai contar que sempre teve o desejo de emagrecer, mas com o trabalho corrido no dia a dia, ele não tinha tempo e nem disposição para preparar sua comida saudável e se exercitar. Com o início da pandemia, teve seu volume de trabalho reduzido e passou a se alimentar melhor e a se exercitar com regularidade.

Também no programa, a apresentadora vai conversar com Heloísa Perissé, que é mãe de adolescentes. As duas vão conversar sobre o desafio das famílias em "acalmar" os jovens. Elas vão falar também da personagem Tati, interpretada por Heloísa, que tem sido relembrada durante o isolamento e sobre a estreia da reprise de Cine Holliúdy e sua personagem na série, Socorro.

Além de Heloísa, o programa vai contar também com a participação de Karol Conká, que vai se apresentar pelo telão do Encontro. Também por vídeo, Ana Maria Braga e Louro José vão relembrar a receita de arroz caldoso, feito com patinho, na panela de pressão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.