NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 03/07/2020 - 16:39
TV Cultura estreia três atrações infantis neste sábado

A partir deste sábado (04/07), novas três atrações infantis ganham destaque na TV Cultura.

Em Brinquedonautas, cinco crianças viajam pelo mundo a bordo do Zeppelin brinquedoteca. Nessa jornada, encontram com outras crianças e aprendem com elas novos brinquedos e brincadeiras. Em 13 episódios de sete minutos, a animação nacional vai ao ar aos sábados, às 8h30.

Já o programa Território do Brincar, uma correalização da Maria Farinha Filmes com o Instituto Alana, tem como objetivo revelar, por meio dos gestos e brincadeiras das crianças, arquétipos e o inconsciente coletivo do homem. O casal de documentaristas Renata Meirelles e David Reeks retratam cultura da infância de comunidades rurais, indígenas, quilombolas, litorâneas, grandes metrópoles e sertões. Vai ao ar aos sábados, às 12h10.

A emissora exibe ainda Sushi e Além, uma família britânica saboreando o Japão, uma série animada baseada no livro best-seller Sushi and Beyond, de Michael Booth. Na produção, que mistura animação e live action, uma família britânica viaja para o Japão para descobrir se um ocidental poderia realmente começar a entender a cultura, mitos e desejos por trás da comida japonesa. Em 26 episódios, a atração conhece um pouco mais do país que sediará os próximos Jogos Olímpicos. Vai ao ar aos sábados, às 12h45.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.