NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 02/07/2020 - 16:52
Marisa Orth e Vitor Kley prestigiam "Sem Censura" nesta sexta

Nesta sexta-feira (03/07), às 14 horas, na TV Brasil, “Sem Censura” traz um bate-papo com a atriz Marisa Orth e com o cantor e compositor Vitor Kley. Durante a entrevista por Skype com o apresentador Bruno Barros, os artistas falam sobre os trabalhos que realizam.

Fundadora e diretora da escola de arte e tecnologia Spetaculu, no Rio de Janeiro, Marisa Orth conta o que é a série musical ‘Spectaculu – Mestres do Samba’, estrelada por Nelson Sargento e outros bambas da velha guarda do samba carioca. Com um total de 13 episódios, a produção traz depoimentos e apresentações para contar histórias de grandes mestres da música.

O conteúdo foi produzido pelos alunos da escola em parceria com YouTube Space Rio e Conexão Social Produções. Lançada em 4 de junho pela Internet, em plena pandemia do coronavírus, a série já tem os quatro primeiros episódios disponíveis no canal da Spectaculu no YouTube.

Já o músico Vitor Kley fala de seu quarto álbum de estúdio, "A bolha", gravado antes do isolamento social imposto pela pandemia. No disco, o artista gaúcho se renova e experimenta novos estilos musicais, com inspiração no samba, rock, reggae e música eletrônica. São 12 composições escritas ao longo de quatro anos, todas de autoria de Vitor, algumas em parceria com outros músicos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.