NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - MTV
 
MANCHETES

» 02/07/2020 - 16:38
MTV estreia sétima temporada de "Acapulco Shore"

A MTV exibe os novos episódios de Acapulco Shore. A sétima temporada, com 13 episódios, vai ao a partir da próxima terça-feira (07/07), às 21h50, na MTV.

Gravada da em Mazatlán, cidade de praia da costa do Pacífico mexicano, conhecida por suas praias, gastronomia e vida noturna, a nova temporada reúne novatos e alguns participantes do elenco original do reality.

Em 2019, Acapulco Shore /deixou sua marca na história ao ter o episódio de estreia mais visto na história da franquia Shore, superando Jersey Shore, Geordie Shore e Super Shore. Por dezenas de vezes, o reality ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, em toda a América Latina.

Acapulco Shore é um reality show que mostra o dia a dia de um grupo de jovens vivendo as melhores férias das suas vidas. O programa é uma das edições internacionais de maior sucesso da franquia Shore que inclui Geordie Shore (Grã-Bretanha), Floribama Shore (Estados Unidos), Gandía Shore (Espanha), Super Shore (Internacional), Warsaw Shore (Polônia) e o Jersey Shore original (Estados Unidos).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.