NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/06/2020 - 20:31
Juliano Cazarré, Juliana Alves e Juliana Paiva prestigiam "É de Casa" neste sábado

Para celebrar a Festa Junina, o “É de Casa” preparou um programa especial com direito a correio do amor e barraca do beijo. Neste sábado (27/06), os atores Douglas Silva, Juliano Cazarré, Juliana Alves e Juliana Paiva vão poder enviar um beijo para alguém especial pelo correio do amor. O programa vai ensinar também receita de comida típica, além de dar dicas de como organizar um arraiá seguro, sem aglomeração. Cissa Guimarães vai conversar por vídeo com Elba Ramalho, que cantará sucessos juninos.

Uma das participações especiais do programa, a atriz Fabiana Karla também entrará no clima. Por vídeo, ela vai conversar com os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta para contar a importância que a festa junina tem para sua vida e grande parte dos nordestinos como ela. Durante o papo, ela vai apresentar dois “filhos” das principais festas do Brasil: o João, de Caruaru, e o João, de Campina Grande. Além de receita de comida típica, como o bolo de fubá, o programa vai mostrar ainda a alternativa encontrada pelo Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo para manter acesa a paixão do povo pela festa junina: um esquema drive-thru, sem aglomeração.  

Também no programa, Ana Furtado vai contar com a ajuda de Murilo Soares para dar dicas de como fazer buquês durarem mais tempo. Quem participará do quadro com Ana é a atriz Jennifer Nascimento.

Já o tema do quadro de Patrícia Poeta será lazer, esporte e costumes. Por vídeo, ela vai conversar com um repórter correspondente no Japão para mostrar como tem sido o retorno às atividades de lazer no país.

A médica Thelma Assis, ganhadora do BBB 20, relembra sua própria história, ao entrevistar uma família que, após sete anos de espera, conseguiu adotar uma criança durante a pandemia.  

Além de informações atualizadas sobre o novo coronavírus e as adaptações de festas juninas ao redor do país, o programa vai mostrar ainda que a pandemia fez aumentar a demanda na área de tecnologia e que o setor está contratando, mesmo neste período mais difícil. No matinal, o consultor de empregos, Ricardo Haag, dará dicas de onde buscar as vagas e como se candidatar.

O É de Casa começará mais cedo na TV Globo, logo após o Como Será?, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.