NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/06/2020 - 13:07
Jojo Todynho fala sobre ataques gordofóbicos em entrevista a Luciana Gimenez

Em uma edição recente do “Luciana By Night”, Jojo Todynho comentou sobre o isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. “Estou estudando muito, tirando esse tempo para aprender, adquirir mais conhecimento. O bom é que vamos analisando tudo o que vem acontecendo para sermos melhores”, compartilhou.

Vítima constante de ataques gordofóbicos, Jojo revelou lidar com o preconceito 24 horas por dia. "As pessoas acham que porque você é uma mulher fora do padrão você não chama a atenção, não tem contatinhos, não tem vida sexual ativa, não pode ir à praia e ter uma vida normal como qualquer outra. É bárbaro o que as pessoas fazem julgando as outras. Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?”, questionou.

Apesar da exposição na mídia, a funkeira tentou preservar seus relacionamentos, tratando-os com descrição, principalmente por consideração aos seus familiares. “Já peguei cada um que se eu contar a internet quebra (risos). Tenho afilhados, sobrinhos e a minha vó que estão atrás de mim. As pessoas são muito cruéis e diabólicas nos comentários. Tento ao máximo evitar esses tipos de notícias para que ninguém se ache no direito de comentar o que quer. As únicas pessoas que sabem da minha vida são os porteiros, que liberam quem entra e quem sai”, desabafou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.