NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 06/06/2020 - 22:51
TV Globo resgata tricampeonato do Santos na Libertadores neste domingo

Neste domingo (07/06), após “Temperatura Máxima”, a TV Globo vai reexibir, para São Paulo e mais oito Estados, a conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Santos por 2 a 1 sobre o Peñarol, do Uruguai. Atualmente comentarista do Esporte da Globo, Muricy Ramalho, que foi técnico do time santista naquela ocasião, participa ao vivo do programa, conversando por vídeo com os apresentadores Cleber Machado e Caio Ribeiro.

Para o Rio de Janeiro e mais 11 Estados, além da cidade de Juiz de Fora e do Distrito Federal, a TV Globo recorda o 17 de dezembro de 1995 em que Túlio, Donizete & Cia. conquistaram o título brasileiro de 1995 para o Botafogo. Foi uma final recheada de polêmicas e defesas do goleiro Wágner. O empate em 1 a 1 foi o suficiente para levar o troféu para a sede histórica de General Severiano, que havia sido reinaugurada justamente naquele ano. O programa vai ser apresentado por Luis Roberto, que trabalhou naquele jogo pela Rádio Globo, e conta com a participação ao vivo de Galvão Bueno, narrador da conquista da equipe de Paulo Autuori.

Em Minas Gerais, a TV Globo resgata a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o São Paulo, na decisão da Copa do Brasil de 2000 que vai ser apresentada pelo autor do primeiro gol do time mineiro naquela final, o comentarista do Esporte da Globo Fábio Júnior, que estará ao lado de Rogério Corrêa no programa. Os dois conversarão com Ricardinho e com Geovanni, que fez o gol do título nos minutos finais da partida. O goleiro André e o atacante Oséas gravaram depoimentos por vídeo.

Para o Estado do Rio Grande do Sul, a RBS resgatará o título mundial do Internacional. O ex-atacante Iarley vai conversar ao vivo com os Luciano Périco e Mauricio Saraiva e relembrar a arrancada mais importante da história colorada, e o passe para transformar Adriano Gabiru em herói da vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.