NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 06/06/2020 - 22:33
Band exibe semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999 entre Corinthians e São Paulo

Neste domingo (07/06), às 14 horas, na Band, o programa “Você Torceu Aqui” exibe o confronto entre Corinthians e São Paulo na primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro de 1999. O jogo tem narração de Luciano do Valle com comentários de Roberto Rivellino e do craque Neto.

O embate aconteceu no dia 28 de novembro daquele ano no estádio do Morumbi, em São Paulo. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Wilson derrubou Marcelinho perto da área tricolor. O meio-campista alvinegro cobrou a falta e Nenê, de carrinho, abriu o placar para o Timão. Poucos minutos depois, Raí recebeu um passe de Marcelinho Paraíba e empatou a disputa.

A reação do adversário veio em seguida. Com um contra-ataque pela esquerda, Ricardinho chutou forte sem dar chances de defesa para o goleiro Rogério Ceni. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Edmílson recebeu de cabeça uma cobrança de falta de Jorginho e empatou para o São Paulo em 2 a 2.

No segundo tempo, Marcelinho Carioca cobrou um pênalti sofrido por Edílson Capetinha e garantiu a vitória para o Corinthians por 3 a 2. O goleiro Dida foi um dos grandes nomes da conquista por ter defendido duas cobranças de pênalti de Raí.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.