NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 05/06/2020 - 20:47
André Marques conversa com Rafa Kalimann no "É de Casa"

No É de Casa deste sábado (06/06), os apresentadores André Marques, Ana Furtado, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães passarão dicas e mostrarão como as pessoas estão se adaptando ao "novo normal" que está se estabelecendo com a pandemia. 

O ator Ary Fontoura, que tem chamado atenção com suas postagens sobre a rotina nas redes sociais, será um dos entrevistados do dia. Também no programa, Patrícia Poeta vai destacar o uso das máscaras diariamente e vai conversar com o apresentador Tadeu Schmidt, que já organizou as peças de proteção em uma gaveta.

Já André Marques vai mostrar sua rotina dentro de casa com os pets. Por vídeo, ele vai conversar com Alexandre Rossi para tirar algumas dúvidas e com a ex-BBB Rafa Kalimann. 

Ainda neste sábado, o cantor Daniel vai bater um papo sobre o momento atual e como estão seus dias durante a quarentena com Cissa Guimarães, que estará em casa fazendo um vídeo com ele.

Em seu quadro no É de Casa, Fernanda Gentil vai dar dicas de atividades entre pais e filhos. Já a médica Thelma, campeã do BBB 20, vai mostrar histórias de superação de moradores de rua que se recuperaram da COVID-19. 

O É de Casa começará mais cedo, logo após o Como Será?, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.