NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - GNT
 
MANCHETES

» 03/06/2020 - 17:46
Maisa Silva fala sobre festejos de 18 anos no "Saia Justa"

Nesta quarta-feira (03/06), às 21h30, no GNT, com transmissão ao vivo, o “Saia Justa” conta com a participação virtual da apresentadora Maisa que debaterá formas de cultivar a paciência e de manter as tradições de datas marcantes em meio ao isolamento social.

Com Astrid Fontenelle diretamente do estúdio e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, as “Saias” ainda conversam com a bailarina brasileira Ingrid Silva, que atualmente mora nos EUA e vem acompanhando os protestos contra racismo de perto por lá.

Maisa, que acaba de completar 18 anos, precisou se adaptar ao cenário atual para comemorar seu aniversário. Ela conta como a chegada à maioridade impactou os planos futuros para sua vida e carreira. A contratada do SBT conversa sobre datas que marcam momentos importantes na vida de uma pessoa e a importância de manter certas tradições, mesmo em meio à pandemia, para preservar a saúde mental.

Ainda no programa, elas comentam sobre como conter os impulsos e dar tempo ao tempo podem ser aprendizados fundamentais para atravessar esta fase de transformações. Juntas, refletem se a paciência pode ser virtude aprendida e se existem truques para desenvolver essa capacidade de suportar situações complicadas sem perder a calma.

Jout Jout estreia seu quadro nesta temporada e entra por vídeo.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.