NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 03/06/2020 - 17:16
"A Praia Viva" estreia nesta quarta na TV Brasil

Na semana em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, a TV Brasil estreia o seriado A Praia Viva, produção documental que visita as praias mais marcantes do mundo a partir desta quarta-feira (03/06), às 20h30.

Em seis episódios de 50 minutos, a obra original do canal canadense Love Nature tem como destino Flórida, Havaí e Califórnia, nos Estados Unidos; Nova Escócia, no Canadá; Península de Yucatán, no México; e Ilha Fraser, na Austrália.

O programa viaja pelo litoral de regiões paradisíacas para mostrar como as forças da natureza influenciam a vida em meio às ondas dos mares. A série A Praia Viva revela como a física, os ecossistemas e as próprias interações humanas contribuem para a criação e a evolução dessas orlas surpreendentes.

O seriado documental destaca as belezas de algumas das praias que apresentam características única, enquanto revela os mistérios escondidos onde o oceano encontra a terra.

A atração explica, entre tantas informações interessantes, de onde vêm as ondas e por que elas são sempre paralelas à costa.

No primeiro episódio da temporada, a série documental A Praia Viva destaca o litoral da Flórida, nos Estados Unidos, para revelar de que modo as praias podem ser preservadas, protegidas e, até, lucrativas.

A produção revela as curiosidades de Miami, uma praia artificial que é um dos principais destinos turísticos do país. Essa edição também mostra a Ilha Sebastian, uma área que é conservada e serve de lar para tartarugas marinhas.

A obra audiovisual tem horário alternativo na madrugada de quarta para quinta-feira, à 0h30.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.