NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 02/06/2020 - 17:16
Gui Napolitano e Daniel Lenhardt comentam BBB20 em entrevista a Luciana Gimenez

Luciana Gimenez entrevistou dois ex-BBBs, Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt, na edição mais recente do “Luciana By Night”, exibido na última semana na RedeTV!.  

Nascido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, o modelo e jornalista Guilherme reviveu momentos marcantes do reality show e explicou que não pretendia se envolver com alguém durante o programa. “Pelo contrário! No VT da minha entrevista eu disse que meu foco era no prêmio, que não tinha interesse algum em formar casal”, afirmou ele, que teve um affair com a cantora sertaneja Gabi Martins. “Mas tudo aconteceu da maneira como tinha que acontecer”, ponderou, demonstrando gratidão por tudo o que viveram.

Aos 29 anos, Guilherme disse ainda que "está tudo bem” entre eles aqui fora e agradeceu aos fãs do ex-casal. “Nós conversamos, estamos bem um com o outro e não existe mágoa. Nos falamos pouco, mas estamos em paz. Fico muito feliz pelo carinho que a gente recebe”, comentou.

Na sequência, Gimenez conversou com o gaúcho Daniel Lenhardt. Atualmente morando no Rio de Janeiro, o jovem de 23 anos protagonizou cenas engraçadas durante o confinamento e explicou: “Sempre fui atrapalhado, mas no BBB isso deu uma crescida (risos)”.

Nono participante a deixar a casa, o ex-bbb confessa que começou a se sentir mal no confinamento. “Chegou no meio do programa e eu não estava bem internamente. Pode parecer pouco para alguns, mas essa falta de natureza me prejudicou muito”, explicou.

Durante o quadro “Atende ou Bloqueia”, Daniel revelou que após ter saído do programa não assistiu aos vídeos de sua participação, e ao falar do Babu, confessou não ter problemas com o brother. “Não gostei de algumas frases que ele disse [lá dentro], mas aqui fora é claro que eu atendo. Eu sei que ele é uma boa pessoa”, concluiu.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.