NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 02/06/2020 - 16:50
Sérgio Marone fala sobre Só coisas boas no "Sem Censura Especial Coronavirus"

O apresentador Bruno Barros entrevista o ator Sérgio Marone e a advogada Juliana Bracks no programa “Sem Censura Especial Coronavirus” desta quarta-feira (03/06), ao vivo, às 14h, via Skype, na TV Brasil.

O mote da conversa com Juliana Bracks é o trabalho à distância realizado nesse período de quarentena. A advogada orienta os profissionais que estão em home office e querem renegociar seus pagamentos, contas atrasas e remuneração com os empregadores.

A convidada analisa o que as empresas devem fazer em prol dos funcionários a partir das medidas provisórias e linhas de crédito do governo federal. A advogada Juliana Bracks também esclarece como as pessoas devem proceder nas situações do ambiente de trabalho que são feitas em suas residências.

Durante a pandemia do novo coronavírus, o ator e apresentador Sérgio Marone criou o programa "Só coisas boas" no YouTube, produção semanal lançada na plataforma on-line no início de maio. Nesse momento de isolamento social, o artista decidiu desenvolver um projeto especial nas redes.

O convidado conta para Bruno Barros sobre a iniciativa de produzir esse tipo de conteúdo e comenta a seleção de pautas. O formato é inspirado na atração "Some Good News", web série idealizada pelo ator e cineasta norte-americano John Krasinski. A produção foi adquirida recentemente pelo canal CBS.

Com edições inéditas aos sábados, às 13h, o espaço tem a proposta de conciliar uma perspectiva informativa aliada à diversão, com novidades positivas e conversas descontraídas. O novo programa, que pretende abordar diversos assuntos, já recebeu o ator Mateus Solano e a psicóloga Milene Rosenthal.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.