A MTV anunciou que o primeiro episódio da 6ª temporada do De
Férias com o Ex Brasil, exibido em 21 de maio, foi Top 1 nos targets 18-24,
18-34 e no 18-49 no ranking da TV paga. Entre os jovens 18-24 ficou apenas
atrás da Globo, no cenário que inclui os canais abertos.
No Twitter, a hashtag #ExnaMTV foi Top 1 no Trending Topic
Mundial. No Trending Topic Brasil, quatro hashtags relacionados ao programa
estiveram entre os cinco assuntos mais comentados (#AmeNoDFCEX, #ExNaMTV,
#DeFeriasComOEsbrasil e #DeFeriasJeri).
Nas redes sociais, o conteúdo relacionado ao programa gerou
+8,3 M de vídeo views, +37,5 M de impressões e +580 mil engajamentos, durante
as duas últimas semanas.
Fonte: TV - Kantar IBOPE Instar BR 15 mercados. Rat%. 21 de maio
2020. 22h00-23h10. Targets com Pay TV./ Redes Sociais - CONVIVA. 08 a 21 de maio
de 2020. FB, TW, YT e Instagram