NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 16/05/2020 - 23:01
TV Globo resgata jogos históricos dos clubes neste domingo

Neste domingo (17/05), no horário tradicional do futebol, a TV Globo relembrará conquistas históricas dos grandes clubes do futebol brasileiro. Antes das partidas, um programa especial contará com a presença de convidados ligados às vitoriosas campanhas.

A final da Libertadores de 2019, entre Flamengo e River Plate, é um dos jogos que ganham destaque. A partida, com Luis Roberto na narração, será exibida para o Rio de Janeiro e outros 19 Estados, além do Distrito Federal e da cidade de Juiz de Fora. O próprio narrador comanda o programa especial que antecede a partida, que terá participações de Júnior e do ator Babu Santana.

Já para São Paulo e Paraná, a vitória do Corinthians na final do Mundial de Clubes de 2012, sobre o Chelsea que tinha Petr Cech, Lampard, Ramires, Hazard e Fernando Torres será reapresentado. Cleber Machado e Casagrande comandam o pré-jogo, com participações do zagueiro Chicão, do narrador Galvão Bueno, do lateral-direito Alessandro e do zagueiro David Luiz, que na época defendia o clube azul de Londres.

Para Minas Gerais, a maior conquista da história do Atlético-MG será relembrada com apresentação de Rogério Corrêa e Bob Faria: o jogo contra o Olímpia, do Paraguai, na final da Libertadores de 2013. O técnico Cuca e jogadores como Jô, Pierre e o recém-aposentado Leonardo Silva, que fez o gol que levou o jogo para a prorrogação, recordam detalhes da partida.

Já o Rio Grande do Sul acompanha, na voz de Celestino Valenzuela, a decisão da Libertadores de 1983, a primeira da história do Grêmio. Pernambuco vai reviver o inédito título da Copa do Brasil do Sport, em 2008. Já no Estado da Bahia, irá ao ar a decisão do Campeonato Brasileiro de 1988, quando o Bahia garantiu a taça na final contra o Internacional.

Os jogos vão ao ar na TV Globo, logo após ‘Temperatura Máxima’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.