NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 03/04/2020 - 18:21
"É de Casa" divide desejos do público para depois da quarentena

Neste sábado (04/04), É de Casa vai exibir vídeos enviados pelo público contando seus desejos a serem realizados após o fim da quarentena.

Do estúdio, Zeca Camargo, Ana Furtado e Patrícia Poeta conversam com celebridades por videochamadas, inclusive com Cissa Guimarães, que tem se mantido em casa por recomendação da Globo e das autoridades de Saúde. As atrações musicais também entram por vídeo. A dupla Maraia & Maraisa, Alcione e Mumuzinho são alguns artistas previstos no programa.

A repórter Patrícia Fazan vai mostrar um condomínio com cerca de 3 mil habitantes, em São Paulo, que se juntaram e fizeram correntes internas de comércio, comprando coisas dos vizinhos, e, com o apoio da síndica e união de todos, também conseguiram que os moradores fossem vacinados gratuitamente sem sair da propriedade.

Já Anderson Rosa, professor de educação física, vai falar por videochamada sobre a importância da atividade física no combate à doença. Ele vai mostrar alguns exercícios usando garrafas pet, mochilas e até sacolas recicláveis, fáceis de serem realizados sem sair de casa.

O programa vai exibir uma matéria com a capitã da Polícia Militar de Mineiros, interior de Goiás, e estudante de educação física Regiane Alves de Souza, que vai até a porta da casa dos pais e, da calçada, ensina alguns exercícios para o casal se manter ativo.

Já o Bem Estar também vai levantar temas essenciais para o momento. Quando sair de casa; síndrome respiratória; acidentes domésticos com álcool em gel; medicamentos e interações com quem está infectado; transmissão e uso de máscara; além de sintomas da doença estão entre os assuntos abordados no quadro, que entrará cerca de cinco vezes ao longo do programa.

O É de Casa começará mais cedo na TV Globo, logo após o Como Será?, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.