NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 02/04/2020 - 21:06
Vivian Amorim recebe Ana Clara na live "De Ex Pra Ex - BBB" no Instagram do Multishow

Neste domingo (05/04), Vivian Amorim receberá virtualmente Ana Clara, uma das finalistas do Big Brother Brasil 18, na live "De Ex pra Ex - BBB". A partir das 18h30, as ex-participantes do reality estarão ao vivo no Instagram do Multishow para um bate-papo relembrando as trajetórias de ambas no programa e também sobre a edição atual e a formação do paredão, que acontece no mesmo dia.

Na live, Vivian entrevistará Ana Clara e comentará o que teria feito no lugar dela em diversas situações na sua edição. A atração ainda terá quadros como “Quiz”, no qual ela a desafia a responder sobre fatos e momentos históricos do programa; “#TTs do BBB”, em que a convidada reage ao vivo à atual edição; e “Quero no BBB Retrô”, no qual são sugeridos momentos para a atual edição relembrar em provas ou festas icônicas.

A live "De Ex pra Ex - BBB" estreou na última terça (31/03) e teve como convidada a Fernanda Keulla. A atração irá ao ar todas as terças e domingos, às 18h30, no Instagram do canal, e contará sempre com a apresentação de Vivian e com a participação de um ex-BBB.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.