NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 31/03/2020 - 16:38
TV Brasil estreia terceira temporada de "Sherlock" nesta quarta

A terceira temporada da série policial Sherlock estreia na TV Brasil nesta quarta-feira (01/04), às 21h30, com exibição diária, de segunda a sexta-feira. A produção da BBC Studios é um dos destaques da nova programação do canal para 2020.

Com exclusividade, a emissora pública apresenta os três episódios de 90 minutos da obra de 2014 em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos por dia. O especial e a última temporada do seriado britânico vão ao ar na sequência.

A nova leva de casos acontece dois anos após Sherlock Holmes desaparecer diante de um confronto com seu inimigo James Moriarty. Os capítulos revelam como o protagonista fingiu a própria morte e de que forma seu amigo Dr. John Watson encara a notícia de sua volta.

A primeira trama "O Caixão Vazio" recorda os eventos devastadores que encerraram a temporada anterior. Watson aparentemente parece ter seguido a sua vida em frente. Com novos horizontes, ele inicia um romance e se por se apaixona por Mary Morstan.

A companheira de Watson é sensata, perspicaz e não se deixa levar pela postura de Sherlock. Com o fim de Moriarty, o detetive se vê preso em outra batalha mental com o poderoso Charles Augustus Magnussen que está segurando os segredos do mundo na ponta dos dedos.

Sob a ameaça de um ataque terrorista de grandes proporções em Londres, Sherlock precisa lidar com as consequências da encenação de sua ressurreição com toda a teatralidade que lhe é tão natural. Se o gênio acredita que tudo será como ele deixou antes de partir, o investigador terá uma surpresa.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.