NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal OFF
 
MANCHETES

» 30/03/2020 - 14:16
Canal OFF mostra expedições de Diogo Guerreiro com estreia de "Dias de Sobrevivência"

O Canal OFF retrata, a partir desta terça-feira (31/03), às 22h, o resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo com a estreia de “Dias de Sobrevivência”.

Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. Com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows, atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

Diogo é atleta de windsurf com dois recordes registrados no Guiness Book, o de mais longa viagem da modalidade – 8.120 km do Oiapoque ao Chuí – e o de maior jornada oceânica – 400 km ininterruptos entre Fernando de Noronha e Natal.

No primeiro episódio, Diogo e Tiago preparam todo o planejamento para a expedição de Kitefoil no Cazaquistão, treinam a parte física e estudam o local com diversas ferramentas digitais. Chegando no país, se encontram com dois cazaques que fizeram contato pela internet. Após os preparativos finais, partem para o lago onde irão iniciar a travessia.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.