NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 30/03/2020 - 14:09
"Conexão Repórter" mostra situação de hospitais no combate ao Coronavírus

Retratando a crise do Coronavírus, o “Conexão Repórter” entra novamente ao vivo nesta segunda-feira (30/03), a partir da meia-noite, no SBT. Roberto Cabrini tem acesso aos bastidores de um dos principais hospitais públicos de São Paulo e revela a verdadeira situação para pacientes e funcionários da saúde.

O programa exibe relatos dramáticos e imagens da rotina atual de uma UTI superlotada à beira de seu limite, mostrando também uma realidade de desespero: pacientes com suspeita de Covid-19 em leitos a poucos centímetros de outros comprovadamente contaminados, além de doentes graves à espera de atendimento intensivo.

O jornalístico retrata profissionais da saúde estressados e extenuados, que pensam em desistir por não terem condições de trabalho. Cabrini mostra que faltam máscaras e vestimentas adequadas e investiga registros de mortes, dezenas de afastamentos e internações de enfermeiros e auxiliares em estado grave pela rotina de exposição ao vírus. Ao jornalista, profissionais detalham o que estão vivendo e pedem socorro pois sabem que a pandemia está apenas começando.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.