NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Reprodução - CNN Brasil
 
MANCHETES

» 29/03/2020 - 20:17
CNN Brasil confirma saída de comentarista

A CNN Brasil comunicou oficialmente neste domingo (29/03) que a advogada e comentarista Gabriela Prioli deixará o quadro O Grande Debate, exibido diariamente dentro do programa Novo Dia, após duas semanas de participações na emissora. A decisão foi tomada a pedido da comentarista.

A nova dupla de debatedores será formada pela advogada Gisele Soares e o advogado Thiago Anastácio, de linhas ideológicas antagônicas. Os novos debatedores estarão no ar diariamente já a partir desta segunda-feira (30/03).

Gisele, além de professora universitária, é doutoranda em Direito Comparado da Universidade Paris-Sorbonne, na França e membro da Comissão Permanente de Estudos de Direitos Humanos do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP).

Anastácio é advogado criminalista, membro do Instituto de Defesa do Direito de Defesa e conselheiro da Comissão de Defesa do Estado Democrático de Direito da OAB-RJ.

Prioli manifestou publicamente sua intenção de deixar a participação nos debates nas redes sociais neste domingo. Ela fez referências ao quadro da última sexta-feira, em que houve uma discussão entre ela e o mediador, o jornalista Reinaldo Gottino.

A CNN Brasil e Gabriela Prioli decidirão o seu futuro na emissora nos próximos dias.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.