NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 26/03/2020 - 21:26
Lígia perde guarda de Nina para Rui em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Durante nova audiência do processo, Lígia (Paloma Duarte) perde a guarda da criança para Rui (Romulo Arantes Neto), que conseguiu provar o suborno de Lara (Rosanne Mulholland) à Isaura (Anja Bittencourt), principal testemunha de que Rita (Alanis Guillen) não abandonou a filha.

Lígia é acusada de ter sido conivente com a armadilha de sua irmã e então advogada para fazer Isaura mentir no depoimento. Desesperada com a decisão do juiz, ela recebe o apoio de Filipe (Pedro Novaes) e Madureira (Henri Castelli) e tenta acreditar que a nova advogada conseguirá reverter a situação com o pedido de recurso.

No dia seguinte, chega o momento de entregar Nina para Rui. Lígia separa alguns pertences da filha e tenta dar recomendações sobre sua rotina, mas o pai biológico não aceita nada e diz que vai criar a menina do seu jeito.

Sem o menor pudor, Rui diz a Lígia e Filipe que fará o possível para que nunca mais vejam Nina. A médica implora para que ele cuide bem da menina, mas sabe que Rui não tem amor pela criança e desaba ao ver a filha partir.

Para piorar a situação, Joaquim (Joaquim Lopes), mesmo sem estar presente nas últimas audiências no processo, culpa a ex-esposa por perder a guarda da criança que adotaram juntos, deixando Lígia ainda mais arrasada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.