NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 19/02/2020 - 16:07
"Greta" com Marco Nanini estreia no Canal Brasil

“Greta”, dirigido por Armando Praça e estrelado por Marco Nanini, estreia no Canal Brasil neste sábado (22/02), às 23h10. Com roteiro inspirado na peça “Greta Garbo, Quem Diria, Acabou no Irajá” (1970), do dramaturgo Fernando Melo, o longa foi indicado a duas categorias no Festival de Berlim – melhor filme de estreia e o prêmio Teddy, voltado para obras com temática LGBTQ+ – e levou três troféus Mucuripe no Cine Ceará em 2019.

Na história, o enfermeiro Pedro (Marco Nanini) é um homem gay, solitário, solteiro e aficionado por Greta Garbo, estrela hollywoodiana da Era de Ouro do cinema norte americano. Sua única amiga é Daniela (Denise Weinberg), uma artista transexual cuja morte é iminente devido a uma complicada doença nos rins em fase terminal.

Para tentar ajudar a única companheira de vida a conseguir uma vaga na unidade em que trabalha, o protagonista decide sequestrar Jean (Démick Lopes), um doente recém-chegado ao local, com o objetivo de disponibilizar o leito da lotada clínica à colega.

O rapaz, no entanto, é um homem violento, acusado de um brutal assassinato e apresenta um estado vital preocupante, com feridas graves oriundas do homicídio que ele mesmo cometeu.

O convívio entre ambos é de inicial estranheza, mas em pouco tempo a relação ganha contornos amorosos de cumplicidade e afeto de forma pouco convencional.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.