NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 24/01/2020 - 17:05
TV Cultura exibe programação em homenagem ao aniversário de São Paulo

Na semana em que São Paulo celebra 466 anos, a TV Cultura leva ao ar 10 vinhetas comemorativas. Intitulada Eu Vejo Cultura em São Paulo, a série lança novos olhares sobre os tradicionais cartões-postais da cidade, como o Masp, Estação da Luz e Parque Ibirapuera.

Além disso, nesta sexta-feira (24/01), às 19h15, o programa Metrópolis traz ao palco os cronistas da cidade Douglas Germano e Rodrigo Campos. Na edição, eles apresentam diferentes perspectivas da capital paulista por meio do samba.

Já no sábado (25/01), a faixa Clássicos exibe o espetáculo São Paulo, Meu Amor!. Gravado no Theatro Municipal e dirigido por Hugo Possolo, um dos fundadores do grupo Parlapatões, vai ao ar às 23 horas.

A montagem conta com 200 artistas que interpretam personagens paulistanos vistos por um olhar circense. Dentro do elenco, há destaque para o Circo dos Sonhos, a Cia Gravitá e Circo Zanni. Também participam da peça João Artigos, fundador do Teatro de Anônimo do Rio de Janeiro, a atriz e diretora Bete Dorgam e Márcia Dailyn, a primeira bailarina trans do Municipal e atriz do Satyros.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.