NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 23/01/2020 - 16:54
Regina Volpato relembra Manhã Maior e Casos de Família em entrevista a Daniela Albuquerque

Regina Volpato abre as portas de sua casa em São Paulo e recebe a equipe do programa “Sensacional” que irá ao ar nesta quinta-feira (23/01), às 23h45, na RedeTV!. No bate-papo com Daniela Albuquerque, elas relembram a parceria e a convivência diária durante o Manhã Maior, em 2011, na RedeTV!. A entrevistada também comenta os desafios dos 30 anos de carreira e momentos marcantes da profissão.

“Não fazia parte dos meus sonhos trabalhar em televisão e ser apresentadora”, afirma Regina. Na infância, almejava ser aeromoça ou concertista. “Só depois veio o jornalismo”, completa.

Durante a graduação, na Universidade de São Paulo (USP) nos anos 80, Regina começou a trabalhar também como modelo de comercial de TV para complementar o salário de estagiária. “A primeira vez que eu olhei para a câmera, para mim, foi muito impactante. Eu não conseguia falar”, confessa.

A jornalista trabalhou como repórter, garota do tempo, âncora de telejornal e apresentadora de programas de variedades. Ganhou notoriedade ao comandar Casos de Família entre 2004 e 2009. “As pessoas achavam um desprestígio eu sair da bancada e ir para o SBT fazer um programa popular. As pessoas achavam um retrocesso”, compartilha ela, que migrou do jornal noturno da BandNews para a atração, pautada em intermediar conflitos pessoais dos convidados. “Eu tinha uma certeza: iria trabalhar menos e ganhar mais. Tudo honestamente!”, diz.

Ainda sobre o vespertino da emissora de Silvio Santos, declara: “Adorava fazer. Me diverti, aprendi, me emocionei e algumas vezes me identifiquei. Tudo que acontecia ali já aconteceu, está acontecendo ou vai acontecer na vida de todo mundo”, diz ela, hoje, contratada da TV Gazeta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.