NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 22/01/2020 - 16:32
"Sem Censura" celebra Orlando Drummond nesta quarta

Em homenagem ao ator e dublador Orlando Drummond, artista que comemorou seu centenário em outubro, o “Sem Censura” lança a biografia "Orlando Drummond - versão brasileira" escrita pelo jornalista Vitor Gagliardo nesta quarta-feira (22/01), ao vivo, às 18h, na TV Brasil.

No estúdio, o programa da emissora pública também recebe o neto Eduardo Drummond, que também é dublador, para um papo com o autor do livro sobre o avô e com o time de apresentadores da produção formado por Vera Barroso e Bruno Barros.

A biografia redigida por Vitor Gagliardo ganha as livrarias a partir de quinta-feira com o lançamento da obra no Rio de Janeiro. O título traz curiosidades e passagens importantes da vida do humorista Orlando Drummond que está animado para comparecer ao evento.

O neto Eduardo Drummond conta que seguiu a carreira do avô como dublador assim como seus dois irmãos. A figura marcante do artista é importante na família. O convidado revela histórias dos encontros com parentes e destaca que o exemplo de vida do avô os inspirou.

A obra "Orlando Drummond - versão brasileira" traz um panorama sobre a trajetória dele no rádio, na televisão e na dublagem. A biografia destaca os trabalhos desenvolvidos nessa área, mas também resgata o início da carreira nas ondas da Rádio Tupi e os papéis que fez na TV.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.