NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 19/01/2020 - 23:43
João Marcello Bôscoli fala sobre livro sobre o livro Elis e eu no "Mariana Godoy Entrevista"

Primogênito de Elis Regina, o produtor musical João Marcello Bôscoli foi um dos convidados da mais recente edição do “Mariana Godoy Entrevista”. Aos 49 anos, o irmão mais velho dos músicos Pedro Mariano e Maria Rita falou sobre o livro Elis e eu, escrito por ele e lançado em outubro do ano passado.

Na obra, João Marcello compartilha memórias do período em que viveu com a mãe - a cantora gaúcha faleceu no dia 19 de janeiro de 1982, quando ele tinha somente 11 anos, Pedro, 6, e Maria Rita, 4.

O entrevistado explicou como fez para resgatar as lembranças de sua primeira década de vida. “Aprendi com meu neurologista. Se minha mãe estivesse viva, talvez eu não lembrasse dessas coisas, mas é como se fosse um flash, uma grande descarga elétrica na cabeça onde você percebe o que aconteceu e vai no mais fundo do seu inconsciente, trazendo tudo. Tudo o que era possível de ser guardado, foi guardado e eu nunca esqueci”, afirmou. "Foi um exercício de simplesmente transportar das memórias para uma folha de papel”, completou.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.