NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/01/2020 - 23:31
Preta Gil, Emanuelle Araújo, Xande de Pilares, Pedro Sampaio e PK apresentam primeira semana do "TVZ Verão Ao Vivo"

A partir desta segunda-feira (20/01), às 19 horas, o TVZ Verão Ao Vivo ganha destaque no Multishow. No primeiro episódio, Preta Gil receberá Mainha, o humorista soteropolitano Sulivão Bispo, que será correspondente oficial do TVZ na Bahia. A participação do público será através da hashtag #PretaGilNoTVZVerão.

Já na terça-feira (21/01), a cantora, compositora e atriz baiana Emanuelle Araújo vai assumir o comando da atração. Com sua banda, ela cantará ao vivo sucessos de seus conterrâneos. Por meio da hashtag #EmanuelleNoTVZ, os fãs poderão interagir ao vivo com o programa.

Na quarta-feira (22/01), Xande de Pilares comandará da atração. A interação será com a hashtag #XandeDePilaresNoTVZVerão.

Na quinta-feira (23/01), quem vai apresentar o TVZ Verão Ao Vivo é Pedro Sampaio. O artista é dono do sucesso “Chama Ela”, em parceria com Lexa, e do lançamento mais recente, “Sentadão”, uma das maiores apostas para hit do carnaval deste ano. Os fãs poderão participar por meio da hashtag #PedroSampaioNoTVZVerão.

PK vai comandar a atração nesta sexta-feira (24/01). O público pode interagir com o uso da hashtag #PKNoTVZVerão.

O TVZ Verão Ao Vivo é exibido de segunda a sexta, de 20 a 31 de janeiro, às 19h, no Multishow.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.