NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 12/01/2020 - 18:45
Narcotráfico mexicano: Heli estreia no Canal Brasil

Nesta terça-feira (14/01), às 22 horas, Heli estreia no Canal Brasil. Coprodução entre México, Holanda, Alemanha e França, o filme assinado por Amat Escalante mostra como a violência, a corrupção e o tráfico de drogas afetam a vida dos moradores de lugares pobres de diversas maneiras. Estrelado por Armando Espitia, Andrea Vergara, Linda González e Juan Eduardo Palacios, a produção foi rodada em Guanajuato, periferia conhecida por estar na rota do comércio ilegal de entorpecentes.

Heli (Armando Espitia) é um jovem sem qualquer ligação com o mundo do crime. Morador de uma casa simples da periferia, o rapaz leva uma vida normal, trabalhando em subempregos e tentando estudar mesmo em condições precárias. Sua rotina é radicalmente alterada quando sua irmã mais nova, Estela (Andrea Vergara), começa a namorar Beto (Juan Eduardo Palacios), um recruta do exército; o militar, já maior de idade, insiste em ter relações sexuais com a menina de apenas 12 anos e uma timidez esperada para a idade.

Não bastasse o assédio sexual com característica de pedofilia, o homem ainda a envolve em outro delito; ele desvia pacotes de cocaína que deveriam ser incinerados pelas tropas oficiais para vender ilegalmente.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2020  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.