NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 05/01/2020 - 16:24
Evandro Santo fala sobre agressão em entrevista a Danilo Gentili

Em uma edição recente do “The Noite”, Danilo Gentili entrevistou Evandro Santo. O humorista falou sobre o seu show “Interação” e sua participação como jurado no Programa Raul Gil.

“Choro muitas vezes (com os candidatos). No Pânico era aquela coisa de esculachar, no Raul Gil posso exercitar um outro lado”, afirmou.

Sobre ter sido agredido em uma de suas apresentações, declarou: “tem um inconsciente coletivo de violência que está saindo das redes sociais já para o ato. Parece que tem uma turma que vai para o show de comédia para achar uma vírgula e atacar a gente. Tem um complô contra as pessoas consideradas artistas livres”.

Recordando o início da carreira, revelou: “quando tinha 15 anos eu queria ser modelo. Ficava na porta da Elite fazendo pose em uma árvore, esperando que alguém visse”. Questionado sobre a possibilidade de sua história virar filme, comentou quem ele gostaria que o interpretasse: “Caio Castro, acho parecido comigo”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.