NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - RedeTV!
 
MANCHETES

» 08/12/2019 - 23:58
Elenco da RedeTV! se reúne para gravação de vinheta de fim de ano

O elenco da RedeTV! se reuniu para gravar a vinheta de fim de ano do canal. A produção do vídeo comemorativo foi realizada ao longo de dois dias, na sede da emissora, em Osasco (SP), e contou com a participação de todo o casting artístico e de Jornalismo e Esportes da emissora, além dos sócios, o presidente Amilcare Dallevo Jr. e o vice-presidente Marcelo de Carvalho.

No vídeo, os apresentadores aparecem em uma sala de jantar confraternizando ao som do single de fim de ano da RedeTV!, produzido especialmente para a vinheta. No cenário que simboliza a grande noite de Natal, em clima de celebração, os protagonistas compartilharam seus votos para um fim de ano especial entre abraços acolhedores e muita diversão.

Edu Guedes, Daniela Albuquerque, João Kleber, Sonia Abrão, Mariana Godoy, Amaury Jr., Luciana Gimenez, Silvio Luiz, Olga Bongiovanni, Nelson Rubens e Flávia Noronha são alguns dos nomes que marcaram presença nas gravações.

Para colocar o projeto no ar, produtores, diretores, fotógrafos e cenógrafos estiveram envolvidos nas filmagens. A vinheta será exibida durante o mês de dezembro na programação da RedeTV!.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.