NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 08/12/2019 - 23:30
Desfile da coleção de Paloma e Nana ganha destaque em "Bom Sucesso"

Chega o dia do desfile de moda da coleção inspirada em clássicas personagens da literatura mundial. O acervo é uma produção em conjunto de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), que unem seus talentos para desenho e costura a fim de alavancar a busca pelos livros da editora Prado Monteiro.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é quem abre o desfile, vestida de Esmeralda, de “O Corcunda de Notre-Dame”. Cada modelo cruza a passarela com um exemplar da obra nas mãos e com a voz de Alberto (Antonio Fagundes) ao fundo, recitando trechos do livro.

Depois vêm Dona Flor (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”), Dona Inês (“Don Juan Tenório”), Aurélia (“Senhora”), Hester Prynne (“A Letra Escarlate”), Capitu (“Dom Casmurro”), Jô (“Mulherzinhas”), Bela (“A Bela e a Fera”) e Wendy (“Peter Pan”). A última é Alice (“Alice no País das Maravilhas”) e quem veste seu look é Gabriela (Giovanna Coimbra), que acata o pedido da mãe para substituir, de última hora, uma modelo que passou mal.

A atleta está disposta a dar o seu melhor na passarela e quando percebe que uma pessoa na plateia está correndo perigo de vida, deixa seu ímpeto falar mais alto para salvá-la. Trata-se de Alberto (Antonio Fagundes), que está na mira de mais uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff).

Marina Ruy Barbosa volta a interpretar Eliza, a protagonista de ‘Totalmente Demais’, também escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.