NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 08/12/2019 - 23:06
TV Brasil estreia segunda temporada de "República do Peru" nesta terça

A série “República do Peru”, protagonizada por veteranas da dramaturgia como Lady Francisco, Joana Fomm e Monique Lafond, estreia a segunda temporada na TV Brasil, com exclusividade, na madrugada desta terça (10/12) para quarta-feira (11/12), à 1h. A produção humorística tem exibição diária, de segunda a sexta, sempre à 1h na emissora pública.

A trama de comédia, produzida pela Flora Filmes, com direção de Carolina Paiva, traz novas aventuras das irmãs Arlete (Lady Francisco), Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm) no bairro de Copacabana em um apartamento na Rua República do Peru, que dá nome ao seriado.

A produção foi o último trabalho para televisão em que a saudosa Lady Francisco atuou no papel da divertida Arlete. Considerada uma das atrizes mais talentosas da cena dramatúrgica brasileira, a artista mineira faleceu em maio, aos 84 anos, com quase seis décadas de carreira.

Lady Francisco interpreta a irmã disciplinadora, reprimida e que gosta de impor sua autoridade. A personagem faz par romântico com Anselmo Vasconcelos, que vive Gustavão, o bombeiro aposentado e síndico do prédio onde o trio de senhoras reside.

Em 13 episódios de 26 minutos, a nova temporada de República do Peru apresenta dois capítulos em sequência na programação especial de verão da TV Brasil, de segunda a sexta, sempre à 1h, até o dia 18 de dezembro, quando o último episódio dessa leva de edições inéditas vai ao ar na televisão aberta.

A novidade do elenco é a atriz Joana Fomm que substitui Lúcia Alves no papel de Memê, a irmã louquinha do trio. Além das protagonistas e do veterano Anselmo Vasconcelos, a série República do Peru conta ainda com personalidades como Dhu Moraes, Isadora Ribeiro, Robson Caetano, André Di Mauro e David Pinheiro, entre outros.

Em "Miss Brasil Século XXI", primeiro capítulo da segunda temporada, a série República do Peru acompanha os devaneios de Arlete (Lady Francisco) que pensa estar vivendo no passado, exatamente na época em que se candidatos a miss. O sonho da protagonista era ser Missa Brasil, mas ela perdeu o concurso.

As irmãs Arlinda (Monique Lafond) e Memê (Joana Fomm) resolvem fazer um novo concurso de miss, com a ajuda de Lady (Dhu Moraes) e Gustavão (Anselmo Vasconcelos) para ver se Arlete volta à realidade dos dias de hoje. Enquanto isso, Arlinda e Russo (Robson Caetano), que são casados, enfrentam dilemas no relacionamento.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.