NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 27/11/2019 - 16:54
"Profissão Repórter": Caco Barcellos acompanha trajetória histórica do Flamengo rumo ao bicampeonato da Libertadores

Caco Barcellos viajou por cinco dias nos ônibus lotados de torcedores flamenguistas, que assistiram à final em Lima, cidade que recebeu a partida decisiva da Libertadores. O repórter mostra no “Profissão Repórter” desta quarta-feira (27/11) as emoções, as dificuldades e a glória desses torcedores ao vivenciarem o momento histórico que aguardavam há 38 anos.

A repórter Danielle Zampollo estava no meio da torcida do River Plate no estádio Monumental, em Lima. Ela conheceu Milton Aguilera, um argentino de 25 anos que viajou com pouco dinheiro a capital peruana. Ele e mais 15 amigos pegaram caronas, dormiram na rua e até passaram fome para acompanhar o time. A torcida saiu em completo silêncio do estádio depois da virada nos últimos minutos.

No Rio de Janeiro, a repórter Sara Pavani conheceu as torcidas organizadas nos morros. No dia da grande final, a comunidade do Pavão Pavãozinho alugou um projetor para uma multidão de flamenguistas acompanhar o jogo. Choveu, o sinal caiu e o projetor quase pifou. Quando tudo parecia perdido, os torcedores que estavam no bar, cujo nome é "Bar da Virada", pareciam não acreditar quando viram a taça sair das mãos do River nos últimos minutos de jogo.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar na TV Globo, logo após a transmissão da partida entre ‘Flamengo x Ceará’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.