NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 25/11/2019 - 17:24
Cabrini investiga circunstâncias de morte de Gugu Liberato no "Conexão Repórter"

Nesta segunda-feira (25/11), a partir das 23h45, no SBT, o Conexão Repórter conta "Os Últimos Atos de uma Lenda". Em uma reportagem especial direto de Orlando, Roberto Cabrini investiga as circunstâncias que levaram à morte de Gugu Liberato.

O programa entrevista um de seus melhores amigos, nos Estados Unidos, Marcelo Rodrigues, ex-integrante do Dominó, que ajuda a contar detalhes da tragédia e confidencia o dia a dia do homem por trás do artista. Marcelo recorda quando sua chegada ao grupo musical cruzou os caminhos de Gugu, que nesta época já tinha uma carreira consolidada na televisão brasileira.

O jornalístico reúne ainda partes da história do paulistano filho de imigrantes portugueses nas mais de três décadas em que ele esteve no SBT, com programas como “Sessão Premiada”, “Viva a Noite”, “Sabadão Sertanejo”, “Passa ou Repassa”, além de sua consagração à frente do “Domingo Legal”.

Cabrini conversa ainda com Júnior Azzi, empresário próximo a Gugu, além de ouvir o neurocirurgião Guilherme Lepski a respeito dos detalhes do quadro irreversível do apresentador. O jornalístico reúne depoimentos de ex-colegas e de anônimos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2019  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.